terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Estágio do curso psicopedagogia

NOME: M.P..                                                                                                                                                                 IDADE: 8
____________________________________________________________________________
DATA:____/_____/________                                                                                                              SESSÃO:7 _____________________________________________________________________________________________
                                                                                                                                             RELATÓRIO
TEMÁTICA(S):
_____________________________________________________________________________
DESCRIÇÃO DE ATENDIMENTO- Teste do Aprendente— par educativo.
 Sessão 7

M.P. chegou e eu fui logo incentivando, dizendo que seus desenhos eram bonitos e que eu gostava muito.
Eu disse:
_Faremos um desenho bem bonito de uma pessoa aprendendo alguma coisa.
Novamente, encontrei a cabeça baixa e a negação de que não sabia.

Insisti e ele  fez o desenho rapidamente.
Ele desenhou sua sala de aula, com o lápis preto e colocou seus amigos na cena.
Embora ele fique irritado sempre, por conta da comunicação, sua relação com os demais é boa.

Seus traços são bem infantis, com poucos detalhes, mas a rapidez com que desenha, me impressionou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário