quarta-feira, 4 de julho de 2012

VISITA À ESCOLA VICENTE PEIXOTO

VISITA À ESCOLA VICENTE PEIXOTO.
JARDIM NA ENTRADA, MUITO BONITO!




FUI RECEBIDA PELO DIRETOR PROF. VERÍSSIMO E A PROFA. MÁRCIA, COORDENADORA DA ESCOLA.

SALA DOS PROFESSORES.

SALA SAPE.

RETRATO DO PROF. VICENTE PEIXOTO, PATRONO DA ESCOLA.

BIBLIOTECA, MUITO BEM CUIDADA!
A ORGANIZAÇÃO É EXCELENTE!





PÁTIO, MUITO BEM CONSERVADO!


ACESSA, ORGANIZADO.
CORREDORES MUITO LIMPOS!

PROJETOS!









SACOLAS DE SUSTENTABILIDADE!


NA SAÍDA, MEUS AGRADECIMENTOS AO AMIGO E PARCEIRO, PROF. VERÍSSIMO, EDUCADOR DEDICADO.MEU ETERNO CARINHO!

"A NOSSA VIDA TEM 4 SENTIDOS...
AMAR, SOFRER, LUTAR E VENCER.
AME MUITO, SOFRA POUCO, LUTE BASTANTE E
VENÇA SEMPRE!"
DIÊGO LIMA 

2 comentários:

  1. Cade a quadra e a cozinha !!
    A estão quebradas

    ResponderExcluir
  2. E.E Professor Vicente Peixoto, uma das melhores escolas em que eu tive oportunidade de estudar, ali aprendi grandes valores da vida... Tive a oportunidade de estagiar por 6 meses no programa "Acessa Escola", assim conhecendo melhor a rotina dos professores e educadores da instituição, e chegando a seguinte conclusão... Eles dão o coração pela educação!
    Diretor Veríssimo e Davi Vilela mais que educadores, grandes amigos, pois me mostraram que o caminho mais glorioso para se crescer na vida é o caminho da sabedoria e educação, e me inspirando neles, hoje com 21 anos, estou consumando grandes conquistas!

    Michael Portugal / Conclusão 2011

    ResponderExcluir