quarta-feira, 20 de junho de 2012

EE FRANCISCO CASABONA

FACHADA DA ESCOLA. MUITO LINDA!

CRIATIVIDADE, ACOLHIMENTO COM DESENHOS DO ROMERO BRITO. 



ENTRADA DA ESCOLA, UM ANJO PARA PROTEÇÃO E ADOREI OS GIRASSÓIS, MUITO BEM PINTADOS, AO LADO. MUITO LINDOS!!!!

FUI RECEBIDA PELA DIRETORA PROFA SIMONE, FUI AS LÁGRIMAS, MUITA EMOÇÃO.
GENTE, QUE BOM QUE É RECEBER ESSE CARINHO, ME CAI COMO UMA RECOMPENSA INESTIMÁVEL. OBRIGADA PARA SEMPRE.....,

PROJETOS MUITOS



DONA MATILDE, TRABALHOU COMIGO, UM CARINHO SÓ. BJS.


O COFFE, UMA DELÍCIA! SIMONE ME ACOMPANHOU.

 
VISITA À SALA DOS PROFESSORES


PROFS. FRANCISCO, BOICO, SOLANGE, JULIANA, JOAB, ANA ROSA, NÍVEIA, EDNA, SAULO.SILVIA, SANDRA.
AGRADEÇO O CARINHO E ATENÇÃO!!!


NA SAÍDA A SIMONE E A NÍVEA ME ACOMPANHARAM.
MUITO OBRIGADA, CONTINUEM ASSIM, TRABALHANDO COM TODO ESSE AMOR E RESPEITO AO PRÓXIMO, COM ESTE CARINHO E DEDICAÇÃO.

PEDI PARA FECHAREM O PORTÃO PARA QUE VCS VEJAM QUE LINDO E CRIATIVO É ESTE ACOLHIMENTO. PARABÉNS EQUIPE CASABONA.

5 comentários:

  1. Essa escola não é mas desse jeito ! Agora a educação caiu muito e não é a mesma coisa os professores deixam os alunos fazerem o que querem, virou uma bagunça essa escola !

    ResponderExcluir
  2. É fácil criticar quando está fora da situação. Quero ver estar lá dentro, ter que lidar com TODOS os tipos de alunos e ainda conseguir ter jogo de cintura.

    Isso não acontece só no Casabona não, hoje em dia professor não pode nada, se abrir a boca pra falar algo é perigoso perder até a vida. Uma profissão que já foi tão digna, hoje às margens da sociedade

    ResponderExcluir
  3. No ano de 2013 os alunos se matavam para ter uma cadeira para se sentar uma vergonha , aliais a minha sala passada foi infestada de urina humana nas carteiras e a diretoria não fez nada molhou ate trabalhos de alunos que era pra ser entregue no dia ... professores muitos estressados culpando alunos dedicados por bagunceiros ...... sem contar para mudar de horário para ir para noite um problema a secretaria faz uma palhaçada e atende muito mau ... Quando os alunos estão certos estão errados para diretoria e quando tão errados não faz né só uma suspensão de três dias fala serio .. sacanagem !Vamos melhorar.....

    ResponderExcluir
  4. A noite os professores faltam ... os alunos não aprendem nada ,todas as sexta feira na maioria das vezes os alunos voltam para casa pois não tem professores ou eles não repõe !

    ResponderExcluir
  5. Aliais a comida é luxo para os professores ate os banheiros deles agora imagina o dos alunos sera que o banheiro tem papel higiênico, produto para lavar a mão , porque se caga o negocio fica feio ... não tem desculpa que os alunos podem quebrar podem muito bem ver quem andar fazendo coisa errada só não fazem nada... que hipocrisia é essa! sera que uma imagem de um dia mostra realmente o que é real na escola .. Só convivendo !

    ResponderExcluir