segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parceria da Secretaria de Segurança com a Secretaria da Educação

Em 22 de Março, o Capitão de Polícia Militar Keida, do 14º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, proferiu para os Diretores de Escola a Palestra da Ronda Escolar “Segurança nas Escolas”


Coronel Cássio, Comandante C.P.A.M. 8, que explicou que cuida de toda a região desde Itapevi, Cotia, Barueri, ou seja, atende a um grande número de municípios, abriu a reunião e explicou a atuação do C.P.A.M. 8, bem como a importância da parceria da educação com a segurança. 


Participaram da reunião várias autoridades da Segurança Pública como Cap. P.M. Araújo, Cap. P.M. Fernandes, Cel. Virgulino e os Diretores de Escolas.


Capitão Keida fez palestra que versou sobre a responsabilidade do Estado, das escolas e das famílias, abordando também temas como direitos sociais, saúde, trabalho, moradia, entre outros. 

É de suma importância esta parceria entre a Secretaria da Segurança com a Secretaria da Educação, que juntos têm objetivos de preparar melhor o cidadão osasquense através deste trabalho conjunto.

Agradecemos aos Diretores de Escola, ao palestrante Capitão Keida, aos Capitães P.M. Araújo, P.M. Fernandes e Coronel Virgulino.
As Diretoras de Escola estão agendando a palestra do Capitão Keida com os pais de alunos, que entendemos que será de grande valia na parceria Segurança-Escola-Comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário